sábado, 5 de novembro de 2016

Em Posse/GO: Marconi Perillo participa de missa de ação de graças pela vida de José Eliton e inaugura ampliação do corpo de Bombeiros





O governador de Goiás, Marconi Perillo, participou na manhã deste sábado (05), da missa de ação de graças pela vida e saúde do vice-governador, José Eliton, na igreja Divino Espírito Santo, em Posse, no nordeste goiano.

A missa foi celebrada pelo Bispo Dom José Ronaldo, da diocese de Formosa. Estiveram presente o vice-governador, José Eliton, a esposa Fabrina Müller, o pai Eltin e demais familiares de José Eliton.

"Agradeço muito a Deus pela vida do José Eliton e também quero pedir a Deus pela alma de José Gomes, um grande amigo e um grande prefeito", disse o governador Marconi Perillo.

“Não tenho dúvidas de que as orações que recebi durante esse período de recuperação são o melhor remédio para o corpo e pra alma. Como bem lembrou o governador Marconi, a missa é uma celebração de batizado, por considerar que recebi uma nova chance de viver” Disse José Eliton.

Logo após a missa, o governador, Marconi Perillo inaugurou a ampliação do pavilhão operacional do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros do município e entregou os novos cartões do programa Renda Cidadã para 470 famílias.

Participaram da solenidade o vice-governador, o comandante-geral do CBMGO, Carlos Helbingen Junior, além de 23 prefeitos atuais e eleitos da região e o deputado estadual Iso Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário