terça-feira, 8 de novembro de 2016

Marconi Perillo e prefeito eleito de Posse/GO discutem investimentos em obras do IML, reestruturação de aparelhos do hospital municipal e pavimentação de três bairros




O prefeito eleito de Posse, Wilton Barbosa (PSDB), foi recebido pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, nesta terça-feira (08) em Goiânia.

Foram discutidas parcerias nas áreas de saúde, pavimentação e atração de investimentos para a cidade, considerada polo de desenvolvimento da Região do Nordeste goiano.

“Saímos dessa reunião muito satisfeitos com as parcerias que vamos firmar. Assim, vamos garantir o crescimento sustentável de Posse e toda a região”, destacou o prefeito.

Marconi propôs parcerias, por meio de convênio, para a reestruturação física e da aparelhagem do Hospital Municipal de Posse, referência para uma população de cerca de 150 mil habitantes do Nordeste goiano.

Discutiram também sobre as obras do Instituto Médico Legal (IML) para a cidade, já que o mais próximo fica na cidade de Formosa, a conclusão da pavimentação de três bairros e políticas de fomento para a captação de novos investimentos, que gerem emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário