sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jovem morre após carro capotar na BR-020, próximo a Roda Velha




Lucas Dias dos Santos Silva, natural de Riachão das Neves/BA, morreu após o carro Fiat Uno que ele dirigia capotar na BR-020, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (29). De acordo informações, Lucas tinha saído do Distrito do Rosário com destino a Luis Eduardo Magalhães, ele estava no carro da empresa IROPEL de comboio com um Fiat Strada da mesma empresa.

Segundo informações do colega da vítima que estava no veículo Fiat Strada, Lucas que estava sozinho perdeu o controle da direção e capotou por pelo menos três vezes e foi arremessado para fora do veículo. Ainda segundo o colega, Lucas foi arremessado tão longe que ele e outras pessoas que passavam na hora do acidente, demoraram de encontrar o corpo da vítima.

Desesperado o colega acionou o SAMU/192, mas o mesmo em desespero ao ver a vítima bastante ferida colocou na carroceria do veículo e socorreu para UPA de Luis Eduardo Magalhães.

Após dar entrada na Unidade de Saúde, os médicos fizeram de tudo para salvar a vida do rapaz, por volta das 21h15, após ser estabilizado para ser transferido para o HO em Barreiras, Lucas veio a óbito.

Lucas teve os pulmões perfurados, braço quebrado, fratura de fêmur e outras complicações, além de duas paradas cardiorrespiratórias causando a morte.

O jovem deixa esposa e um bebê de quatro meses. A Empresa IROPEL lamenta o ocorrido e está dando toda a assistência à família.

Fonte: Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário