terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nota da prefeitura de São Domingos/GO sobre a ambulância do Samu



A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Domingos vem a público informar que essa administração tomou algumas providencias com relação ao veículo do SAMU assim que a Prefeita Interina foi reconduzida ao cargo na data de 20-06-2016.

O veiculo apresentou contínuo aumento da temperatura do motor, o que resultou no recolhimento do mesmo para os devidos reparos.

Na oportunidade foi empregado uma soma de recursos importantes para colocá-lo em condições de uso. No entanto, o veiculo voltou apresentar os mesmos problemas, que novamente foram solucionados, ficando a cargo dessa municipalidade as despensas inerentes a mais essa intervenção mecânica, já que a “garantia de serviço” não cobria toda a demanda necessária.

A informação veiculada nesse Blog não condiz com a realidade que hora apresenta nessa administração provisória. Agora, mais uma vez fomos informados sobre a pane que o referido veículo apresentou e que nós, aqui na administração temos a responsabilidade de providenciar os devidos ajustes para colocá-los em condições de atender a sociedade.

Mesmo que estamos interinamente à frente dessa municipalidade, a responsabilidade é a mesma de um gestor efetivamente eleito para o cargo.

Não medimos esforços para conduzir os destinos do nosso querido município tendo a consciência das inúmeras dificuldades. A Saúde é um direito de todos e para isso, estamos colocando à disposição da população Dominicana o PSF 1(antigo Hospital) reformado e também a UBS para atendimento do Setor Primavera.

As dificuldades foram enfrentadas com a consciência do dever cumprido. No limiar de um novo período administrativo, pedimos a Deus que a paz reine em nosso município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Domingos - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário