terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Política Sem Delongas: Transição de Alex de Eva/ Cleiton Martins/ Wilton Barbosa convite para posse/ Josemar pedindo apoio ao governador/ Despedida de Ana Carla



Filoneto e Alex devem iniciar transição nos próximos dias

Após conseguir uma liminar que deu ao prefeito eleito de Divinópolis de Goiás, Alex de Eva, o direito de ser diplomado e assumir a prefeitura no dia primeiro de janeiro, chegou a hora da transição.

Alex de Eva, deve se reunir com o atual prefeito Filoneto, para tratar da transição de governo já nos próximos dias.

Show da virada com Nechivile em São Domingos/GO

O prefeito eleito de São Domingos, Cleiton Martins, e a deputada federal, Magda Mofatto, vão fazer um Réveillon diferente na cidade. A Banda Nechivile se apresenta na virada de ano no Palco Terra Ronca.

A programação organizada pelo prefeito eleito é diversificada, com cavalgada e shows. Toda a população está convidada para prestigiar a festa.

Wilton Barbosa convida população para posse no dia 1º de janeiro

O prefeito eleito de Posse-Goiás, Wilton Barbosa, convida toda a população para prestigiar a cerimonia de posse dos candidatos eleitos nas eleições de 2016.

No dia primeiro de janeiro, a cerimônia terá início as 09:00h no auditório municipal José Antonino da Silva, e as 11:00h terá a solenidade de recebimento das chaves da cidade.

Prefeito eleito em Cavalcante/GO participa de audiência com o Governador Perillo

Nesta segunda-feira (19), o prefeito eleito de Cavalcante, Josemar Saraiva, a vice-prefeita eleita, Celiara Cristina, estiveram em audiência com o Governador Marconi Perillo.

Na oportunidade, pediram apoio para tratar de assuntos prioritários e benefícios para atender o município.

Ana Carla se despede do Governo de Goiás

A secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, fez nesta segunda-feira, dia 19, um discurso de despedida do Governo de Goiás durante reunião de balanço de final de ano do governador Marconi Perillo com os auxiliares do primeiro escalão.

Ela e Marconi se emocionaram durante suas falas, e expressaram os sentimentos de gratidão um ao outro pela confiança e pelo trabalho que resultou na retomada do equilíbrio econômico do Estado, referência para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário