quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de São Domingos/GO, Cleiton Martins, avalia como produtiva a postura do governador em dialogar com representantes



O prefeito de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins (PSDB), avaliou como produtiva a postura do governador em dialogar com os representantes dos municípios de forma direta.

“Trouxemos demandas de pavimentação asfáltica e de recuperação da GO-110 e 108. Ele se sensibilizou com nossa dificuldade e disse que vai nos ajudar por meio de convênio. Juntos vamos fazer a diferença, que é uma cidade melhor”, destacou o prefeito, que estava acompanhado pela deputada federal Magda Mofatto (PR) e do deputado estadual Iso Moreira.

Na manhã de terça-feira, dia 27, o governador recebeu os prefeitos de Piracanjuba, João Barbosa (PMDB); Pontalina, Milton Ricardo (PMDB); de Alvorada do Norte, Iolanda Moreira (PSDB); de Nova Crixás, Barretinho (DEM); São Domingos, Cleiton Martins (PSDB); Montividiu, Dr. Ademir (PR).

Desde novembro, o governador recebe os prefeitos e vereadores para avaliação de possíveis convênios entre Governo de Goiás e municípios, a serem realizados a partir de 2017, e de dados socioeconômicos de cada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário