quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos no nordeste goiano destacam empenho de Marconi em defender interesses dos municípios em âmbito nacional



O compromisso e o interesse do governador Marconi Perillo em buscar recursos e garantir investimentos para os municípios goianos foram destacados pelos prefeitos eleitos recebidos na última rodada de audiências, na tarde de hoje.

Até agora, o governador realizou o total de 106 audiências com novos gestores municipais e a previsão é de que até o mês de fevereiro todos os 246 novos prefeitos tenham se reunido com ele no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, para o encaminhamento de demandas. Eles destacaram que o perfil municipalista de Marconi é reconhecido nacionalmente.

Na segunda rodada de audiências foram recebidos os prefeitos eleitos de Teresina de Goiás, Josaquim Miranda (PSDB); de São João D'Aliança, Débora Domingues Carvalho (PR); de Iaciara, Haicer Sebastião Pereira (PR); de Flores de Goiás, Jadiel Ferreira de Oliveira (PR); de Campos Belos, Carlos Eduardo Pereira (PR); de Cocalzinho de Goiás, Alair Gonçalves Ribeiro (PR), e de Cezarina, Artur Franco de Almeida Filho (Frankinho) (PROS).

Josaquim Miranda destacou o compromisso do governador com as demandas do município de Teresina de Goiás até mesmo em âmbito nacional. "Eu considero o governador Marconi uma pessoa interessada em resolver os problemas do nosso Estado. Ele demonstra isso, justamente, ajudando os municípios. Somos nós prefeitos que temos o contato com o povo e a gente acaba se tornando o para-choque do governo. Acredito que governador demonstra a preocupação com o povo através das ações nos municípios", disse.

Prefeito eleito em Iaciara, Haicer Pereira reforçou o coro de confiança no governador, destacando que o perfil municipalista de Marconi já é reconhecido até mesmo fora do Estado. "Marconi é um político diferenciado em todo o Brasil e vem provando isso em toda a sua carreira política. Estamos esperançosos. Saímos dessa audiência felizes da vida. Eu não tenho dúvidas, pelo contrário, tenho certeza de que o governador irá honrar os compromissos firmados aqui", afirmou.

Jadiel Ferreira de Oliveira acredita que, apesar da crise econômica que o país vive, o governador vai ajudar os prefeitos a conseguirem recursos para desenvolvimento dos municípios: "Nós de Flores de Goiás vamos garimpar recursos em todas as instâncias possíveis. Vamos correr atrás e vamos conseguir. Se não fosse um governador como Marconi, eu não estaria com esse otimismo todo. Eu o conheço há muitos anos, sou fã dele como administrador. Ele modernizou Goiás e aonde quer que ele for, eu estou com ele".

Primeira prefeita eleita na história de São João D'Aliança, Débora Domingues Carvalho também atestou o caráter municipalista do governador e afirmou que não tem dúvidas de que ele continuará investindo em parcerias com os municípios goianos. "Marconi é um governador muito atuante. Confio nele e por isso pedi que o governador olhasse para nossas necessidades com muito carinho. O povo no interior tem muitas demandas e para isso nós precisamos de parcerias com o Governo de Goiás. Com certeza o governador estará nos ajudando muito nesses próximos dois anos", acredita.

Carlos Eduardo Pereira agradeceu o convite do governador para a audiência e declarou total confiança do povo de Campos Belos de Goiás no apoio do Governo Estadual. "O governador tem o histórico de ajudar nosso município. Com essa boa vontade que ele teve de nos convidar para audiência, antes mesmo da posse, a gente verifica o empenho que ele está tendo com os municípios. Considero o governador um municipalista e sou fã do trabalho e da história de Marconi Perillo", declarou.

Alair Gonçalves Ribeiro reforçou o perfil municipalista do governador frente aos interesses do interior goiano. "O governador é um parceiro fundamental para a nossa gestão. Nós temos plena confiança de que ele vai ajudar Cocalzinho de Goiás, nosso município. Ele tem demonstrado que é municipalista através da trajetória política e do trabalho que exerce", afirmou.

Para Artur Franco de Almeida Filho (Frankinho), não há dúvidas de que o governador priorizará a atração e o repasse de recursos para os municípios. "Tenho plena certeza de que o governador é municipalista e vai buscar recursos para ajudar os municípios. Cezarina está contando com todo apoio dele para o nosso município", disse.

Fonte: Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário