sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Três pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR-020




Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h30 um veículo Fiat Strada Cabine Estendida de cor vermelha que saiu de São Paulo com destino a cidade de Pilão Arcado-BA, capotou deixando três pessoas da mesma família feridos, logo atrás vinha outro veículo da mesma família em comboio.

De acordo informações, o motorista  perdeu o controle da direção e capotou às margens da BR-020, próximo a Roda Velha, município de São Desidério.

Ainda segundo informações dos socorristas do SAMU que atenderam os feridos a salvação dos ocupantes foi o cinto de segurança.

Os feridos foram: Gilvan Ribeiro de Araújo, de 45 anos, Jesuíno Francisco Araújo, de 52 anos, Fabiana Pereira de Araújo, de 32 anos, eles tiveram fratura de membros superiores sem gravidade, escoriações, e um dos ocupantes sofreu ferimentos na cabeça. Já a pequena Brenda Pereira Araújo, de 4 anos, que estava na cadeirinha nada sofreu saiu totalmente ilesa.

As vítimas deram entrada na UPA de Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

Com informações BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário