terça-feira, 31 de janeiro de 2017

À la Doria, prefeito de São Domingos/GO pega no pesado e tem inicio promissor


O prefeito de São Paulo, João Doria, está fazendo escola. Nos primeiros trinta dias de gestão, Doria já vestiu uniforme de garis, cortadores de grama, agente de trânsito e pintores. Sempre dando inicio aos trabalhos pesados.

O prefeito de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins, não vestiu nenhum uniforme ainda, mas vem intensificando e acompanhando de perto os trabalhos executados pela prefeitura.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Cleiton Martins aparece fazendo a limpeza de uma rua com uma enxada e uma vassoura e passando as coordenadas para o funcionário do setor. Lembrando as ações do prefeito de São Paulo.

Assim como o prefeito de São Paulo, o prefeito de São Domingos vem acompanhando de perto as ações do município, participando efetivamente de tudo.

Nesses primeiros trinta dias de governo, o foco do prefeito Cleiton Martins, foi organização, limpeza, revitalização e colocar as secretarias para funcionar.  Um verdadeiro mutirão em busca de melhorias para o município.

Nos primeiros dias, a cidade de São Domingos ganhou o mutirão da limpeza, que deixou a cidade limpa, logo depois, o mutirão passou pelo Distrito de Estiva, São Vicente e Piteiras.

Uma grande mobilização contra a dengue reuniu centenas de pessoas, Além de procurar possíveis larvas do mosquito da dengue, os profissionais também deram dicas de cuidados essenciais, como não deixar água acumulada em baldes, potes, pneus, vasos e floreiras.

A patrulha rural também chegou ao município, a prioridade é o cascalhamento da GO-110, que liga a cidade de São Domingos, á Distritos, Povoados, Assentamentos e o município de Iaciara.

Desde que assumiu, Cleiton Martins vem mostrando uma conexão forte com a imagem de gestor e trabalhador incansável, criando ações e envolvendo a população, na busca pela reestruturação do município.

Os primeiros trinta dias do novo gestor de São Domingos foram bastante positivos, o que torna muito promissor os próximos dias desse governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário