quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Campos Belos/GO: Dinamismo e agilidade geram ações que respondem as necessidades básicas da comunidade nos primeiros dias de governo



Não há milagres na administração pública. Não se recupera em menos de um mês, danos causados por gestões centradas no personalismo, na centralização do poder que não assiste as necessidades básicas da população.

O clima de terra arrasada em que a prefeitura foi entregue para os gestores que administrarão o município nos próximos quatro anos não se dissipa em poucos dias de trabalho.

Demandará esforço, concentração, inovação e muita responsabilidade do novo gestor.

O estilo arrochado, com olhos para o futuro, que está sendo imprimido pela equipe que passou a comandar o município no dia 1º de janeiro, não permite tempo para lamentações.

Mesmo com a frota de máquinas e caminhões totalmente sucateada e abandonada na garagem municipal, a prefeitura esta revitalizando toda a sede do município e também os distritos de Pouso Alto e Barreirão.

Ruas e avenidas estão sendo limpas, áreas públicas estão roçadas e os entulhos retirados.

Só nos primeiros vinte dias de ação, mais de trezentas toneladas de lixo e entulhos foram retirados, graças ao espírito de luta e empenho dos funcionários, que têm á sua disposição apenas uma pá carregadeira, dois tratores com carrocerias e um caminhão.

Tudo isso aliado ao trabalho do setor de combate a endemias, que agem com firmeza na eliminação de focos dos mosquitos transmissores da Dengue e das febres Zika e Chikungunya.

A revitalização do prédio do Centro Administrativo Municipal (Prédio da Prefeitura) melhorou a aparência da edificação que ocupa a praça da Matriz, além higienizar o espaço onde se decide os destinos administrativos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário