quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Crédito da Goiás Fomento incrementa hotel em Posse/GO



Ruthi Teresinha Loesch, cliente da Goiás Fomento desde 2008, obteve sete empréstimos junto à instituição para incrementar o seu negócio, o Hotel Campina, em Posse, interior de Goiás, que começou como uma pensão simples e hoje é referência no município.

Ruthi é uma das centenas de clientes preferenciais da Agência: aqueles clientes que pagam com regularidade e ganham benefícios, como prazo maior e juros menores conforme a linha adquirida.

A família, egressa do Rio Grande do Sul, já tinha experiência em administrar hotéis. Ela afirma que “Um hotel bem administrado dá dinheiro, sim!”. Ao chegar em Goiás, comprou um lote com uma construção simples, em Posse.

“Estava praticamente abandonado”, conta. “Mas começamos a investir e, graças à Goiás Fomento, tive condições de aumentar meu hotel, que hoje conta com 31 apartamentos”.

A empresária diz que faz questão de divulgar a Agência entre os empreendedores que conhece. “Toda melhoria que fiz no hotel teve a participação da GoiásFomento e mostro a quem pergunta que lá encontramos os menores juros e as menores taxas”.

A Goiás Fomento atende empresários donos de pequenos negócios em todo o Estado.

São disponibilizadas linhas de crédito com juros que vão de 0,8% a 2,51%. “A economia no Brasil passou por um momento delicado mas, ainda assim, conseguimos priorizar o empreendedor e atendê-lo em suas necessidades”, diz Henrique Tibúrcio, presidente da Agência.

Com informações Governo de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário