terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Patrulha Rural atende em São Domingos/GO

Fotos: Clezio Oliveira


O maquinário do Programa Patrulha do Desenvolvimento Rural, criado pelo Governo do Estado, através do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI), está em São Domingos, no nordeste goiano, arrumando as estradas do município.

A iniciativa disponibiliza maquinários às prefeituras para a realização de obras urbanas e rurais. São serviços emergenciais de interesse da comunidade local, sem nenhum custo para os municípios, e que farão a diferença na vida dos moradores.

O maquinário poderá ser utilizado na roçagem de áreas públicas, encascalhamento de estradas, encabeçamento de pontes, abertura de ruas, recolhimento de lixo e entulhos, tapa-buracos de estradas vicinais e ruas, e diversas outras ações.

A prioridade é o cascalhamento da GO-110, que liga a cidade de São Domingos, á Distritos, Povoados, Assentamentos e o município de Iaciara.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Cleiton Martins, agradeceu toda a equipe de trabalho, o vice-governador e o governador do estado.

“É possível fazer dentro dessa metodologia de trabalho, moldado na ética, transparência, compromisso com o desenvolvimento, que foi nossa garra na campanha eleitoral e estamos aqui trabalhando, levantando de madrugada, na busca constante de dias melhores para nossa gente”. Finalizou o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário