sábado, 14 de janeiro de 2017

Polícia prende dois homens em flagrante com duas armas de fogo em Divinópolis de Goiás



No início da madrugada da última segunda-feira (09), a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) que atua na região de Campos Belos realizava patrulhamento pela GO-447 quando visualizou um veículo parado no trecho entre o Distrito de Vazante e a cidade de Divinópolis de Goiás.

Ao aproximarem do carro, os militares notaram uma capa para arma longa dentro do veículo e, logo em seguida, ouviram disparos de arma de fogo em uma mata ao lado.

Diante disso, a equipe do COD montou campana e se escondeu com o objetivo de capturar os ocupantes do veículo no momento em que fossem retornar para buscar o carro.

Após algumas horas, os policiais conseguiram prender dois homens e com eles foram apreendidas duas armas de fogo: uma espingarda cartucheira calibre 36 com 15 munições intactas e 4 deflagradas e um rifle calibre 22 com 61 munições intactas.

Como não havia registro das armas, os autores foram conduzidos e apresentados no DP de Campos Belos e autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de armas de fogo e munições.

O flagrante foi realizado pela equipe composta pelos sargentos Orivando, C. Pereira, Afonso e Lima.

Com Informações: PM Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário