sábado, 7 de janeiro de 2017

São Domingos/GO: Desafio do novo prefeito é reestruturar o município



O novo chefe do Executivo de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins (PSDB), terá pela frente nos próximos quatro anos a missão de reestruturar o município.

Não será tarefa fácil para o novo gestor, o município viveu nos últimos quatros anos uma das piores crises da história, com dois prefeitos cassados, um afastado, e um troca-troca no comando do executivo.

Com os gestores afastados, o município se viu em meio a uma grande crise estrutural, ética e moral. A população perdeu a confiança nos políticos, e essa será mais uma difícil tarefa do novo gestor; conquistar a confiança da população.

O município precisa de melhorias em infraestrutura, mobilidade urbana, saúde e segurança. Além de investimentos em novos empregos, nas áreas de esportes e cultura, sistemas de capacitação e principalmente no ramo do turismo.

Diante das diversas necessidades do município, o prefeito e sua equipe de trabalho precisa mostrar resultados, dar cara nova ao município, buscar parcerias com o governo estadual e federal.

Cleiton Martins precisa de um bom relacionamento com a câmara de vereadores, diversos projetos dependem do legislativo para serem aprovados.

A grave crise enfrentada pelo País está afetando diretamente os municípios, e essa será mais uma grande dificuldade do gestor em conseguir recursos para o município.

Para aproximar a população com a realidade da cidade, o prefeito deve apostar na transparência quanto às limitações financeiras e estruturais do município, mostrando o que é capaz de fazer.

Os desafios serão diversos, Cleiton Martins é a bola da vez, e tem tudo para levar São Domingos a “Um novo rumo, uma nova história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário