quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Comitiva do Corpo de Bombeiros avalia terreno para instalação imediata de unidade em Campos Belos/GO





Por determinação do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, uma comitiva de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás esteve em Campos Belos, na última sexta-feira, 27, onde foram recebidos pelo prefeito Eduardo Terra, pelo presidente da Câmara de vereadores, Juranda, e pelos vereadores, Arione, Gilson, Rodrigo, Ivone, Baiano e Lucinha, e também  secretários e diretores do município de Campos Belos.

O objetivo da visita foi a instalação imediata de uma Unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Campos Belos.

Nesta comitiva integrava, o Coronel Nolasco, Tenente-Coronel Queiroz e o Major Renato. Na oportunidade, visitaram a área onde está instalado o complexo de segurança, local apropriado para instalação da unidade.

A área, segundo o Major Renato, que também é o engenheiro civil da corporação, é bem localizada, por ser de fácil acesso à rodovia e por unir as forças de segurança, que já tem as unidades de Policias Civil e Militar ali instaladas.

“A obra demandará capacidade técnica e muito esforço, pois teremos que fazer um aterro que atingirá até cinco metros em determinadas partes do terreno, mas estarei acompanhando a obra a cada passo e, com certeza, construiremos mais essa unidade para os Bombeiros”, frisou Major Renato.

Entusiasmado com essa grande conquista para o município, o prefeito Eduardo Terra foi categórico: “A chegada de uma unidade do Corpo de Bombeiros em nosso município representa maior controle nas queimadas nos morros e serras que cercam nossa cidade, além de mais segurança e melhor atendimento no socorro à vítimas de trânsito, principalmente. São homens preparados para salvar vidas, nós faremos tudo para que essa parceria se concretize”, enfatizou.

Já o Tenente Coronel Queiroz lembrou que a instalação da unidade em Campos Belos trará mais comodidade a população e também aos soldados que moram na região, citando os Bombeiros Militares Beltrão e Palmeira, que moram em Campos Belos e Combinado (TO), respectivamente.

Também acompanharam o prefeito na recepção a comitiva  Major Carvalho, Cabo Madureira, o delegado de Polícia, Carlos Eduardo, Secretário Hélio Cruz, ex-prefeito Fernando Júlio Terra, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário