segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Divinópolis de Goiás: Três acidentes graves em menos de dois meses. Algo está errado



Todo e qualquer acidente é algo indesejado e inesperado. Mas existem casos de acidentes, principalmente os de trânsito, que poderiam ser perfeitamente evitados, como por exemplo, os causados por pessoas embriagadas ou não habilitadas e por aí vai.

Há também os casos de acidentes causados por pessoas que não estão embriagadas e são habilitadas, mas são donas de uma irresponsabilidade sem fim.

Ontem mesmo, quando viajava pela BR-020, testemunhei diversos casos de irresponsabilidade no trânsito, pouca gente respeita a sinalização e o limite de velocidade. A fiscalização nessa rodovia é bem escassa, o que facilita a vida dos irresponsáveis.

Algo que vem chamando atenção é a quantidade de acidentes graves ocorridos em menos de dois meses em Divinópolis de Goiás.

Em Divinópolis as ruas não são sinalizadas, e praticamente não há fiscalização de trânsito.

Numa cidade com pouco mais de 5 mil habitantes, acidentes nem eram pra acontecer, ou ser muito raro, diga-se de passagem.

Porém, em menos de dois meses três acidentes graves aconteceu na cidade, o último na noite de domingo (12). Em todos os três casos as vítimas precisaram ser transferidas para hospitais de Brasília.

Será fatalidade? Ou falta de fiscalização e punição aos responsáveis?

De fato, o trânsito vem causando muitos acidentes nas ruas de Divinópolis. Chegou à hora de uma ação ostensiva da polícia, caso contrário, os acidentes podem continuar a acontecer. 

#Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário