terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Morre Zé das Vargens, ex-vereador de São Domingos/GO



É com muito pesar que informamos a morte do ex-vereador de São Domingos, no nordeste goiano, José Barbosa de Sousa, popularmente conhecido como Zé das Vargens.

Nascido em 24 de setembro de 1946, Zé das Vargens foi vereador em São Domingos por dois mandatos. Ele iniciou sua carreira política no Legislativo Municipal em 2000. Reelegeu-se em 2004.

Só não foi eleito em 2008 porque teve o registro de candidatura negado após as eleições.

Zé das Vargens era um homem íntegro, um político honesto, solidário, um exemplo de pessoa, com toda bondade contemplava todas as pessoas. Isso faz de Seu Zé um exemplo a seguir.

Recentemente, encontrei com seu Zé em São Domingos, um encontro casual, onde ele me relatou que havia sofrido um AVC, e que estava se recuperando bem, inclusive fazendo fisioterapia. Seu Zé me disse ainda que estava se preparando para ser candidato a vereador nas próximas eleições municipais, em 2020.

Neste momento de dor e pesar eu quero apresentar meus sentimentos à família, sei que não há palavras ou gestos capazes de aliviar o sofrimento, mas espero que consigam encontrar conforto nos corações uns dos outros, e que o tempo traga algum alívio.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram a perda, deixando palavras de conforto para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário