domingo, 12 de fevereiro de 2017

Polícia Militar deflagra Operação Fecha Goiás em Posse/GO

Fotos: 24º Batalhão da PM de Posse



A Polícia Militar do Estado de Goiás, deflagrou desde a última quinta-feira (09), a Operação Fecha Goiás, cujo objetivo é reduzir os índices de criminalidade, garantindo ao cidadão maior tranquilidade.

Ao todo, em todo estado dois mil policiais militares e 600 viaturas foram empregadas, com a realização de bloqueios, ações ostensivas e preventivas.

Neste final de semana em Posse, no nordeste goiano, foram realizados bloqueios e abordagens em diversos pontos da cidade no intuito de coibir a ação daqueles que de uma forma ou de outra tentam andar às margens da lei.

Policiais Militares do 24º Batalhão da PM de Posse, realizou a abordagens em 43 pessoas e 20 veículos, além de realizar visitas comunitárias e prender duas pessoas.

“Nosso objetivo é fazer com que os índices de criminalidade reduzam ainda mais, além disso, evitar que crimes sejam cometidos, preservando vidas e garantindo a aplicação da lei, com isso a população fica com mais sensação de segurança”, destacou o Comandante-Geral coronel Divino Alves.






Fonte: 24º Batalhão da PM de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário