quinta-feira, 4 de maio de 2017

Deu no Site Goiás Real: Posse/GO; População revoltada com gestão do atual prefeito



Fiador do prefeito Wilton Barbosa (PSDB), o vice-governador José Eliton é apontado pela população como culpado pela gestão desastrosa na cidade, que andava muito melhor na gestão passada.

A imagem encaminhada a reportagem mostra como é feita a coleta de lixo em Posse. Pendurados em um caminhão velho, os trabalhadores correm risco de morte e tiveram os salários reduzidos por Wilton.

O presidente do Sindicato, professor Célio, alega que, ao contrário dos administradores passados, o atual Prefeito, mesmo tendo recebido o paço municipal com mais de um milhão em caixa, não foi capaz de conter o excesso de contratação de novos apadrinhados, elevando consideravelmente o índice de gasto com pessoal, inviabilizando a justa correção dos salários dos servidores concursados.

Na campanha de 2016 a dupla tucana prometia o céu à população e entrega hoje o caos administrativo, comum na história política dos parentes do Zé Eliton.

O pai do vice-governador foi prefeito e depois chegou a concorrer em três eleições municipais perdendo em todas. Agora seu primo deixa a cidade suja, com buracos e já são duas paralizações de servidores em menos de cinco meses de mandato.

Fonte: Goiás Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário