segunda-feira, 28 de agosto de 2017

São Domingos/GO: Em 2014, Marconi prometeu asfalto urbano e não cumpriu



O governador Marconi Perillo esteve pela última vez em São Domingos, no nordeste goiano, no dia 16 de abril de 2014.

Nesta quarta-feira (30), Marconi Perillo juntamente com a comitiva do Programa Goiás na frente, estará novamente em São Domingos, na qual, anunciará repasse de R$ 3 milhões para o asfalto urbano.

Em 2014, o governador anunciou a destinação de R$ 1 milhão para a prefeitura investir na recuperação de asfalto urbano. Dinheiro que nunca entrou nas contas da prefeitura.

Na mesma data, o governador anunciou a pavimentação da rodovia que liga São Domingos a Iaciara. Na época, Marconi ainda tentou justificar a demora em começar as obras “Algumas pessoas perguntam porque está demorando tanto para que ela seja iniciada. Primeiro, porque não tínhamos dinheiro. Depois de viabilizarmos os recursos, tivemos que esperar praticamente dois anos para que os projetos de engenharia e executivo fossem concluídos. Após essa etapa, tem o processo licitatório, que também demanda tempo. Em seguida vem a Ordem de Serviço para que a empresa selecionada possa iniciar o trabalho”.

E agora? O que o governador vai falar para a população de São Domingos. Vai cumprir com os compromissos ou vai renovar as promessas não cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário