segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Lançado edital de concurso do Procon Goiás



O governo estadual, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), divulgou o edital para o novo concurso da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Goiás).

Estão sendo ofertadas 15 vagas para o cargo de fiscal das relações do consumo, com salário de R$ 3.165,41 para 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas do dia 25 de outubro até o dia 28 de novembro de 2017 com taxa de R$ 70,00. A seleção terá provas objetiva e discursiva, avaliação de títulos e curso de formação.

Entre as atribuições do fiscal das relações de consumo estão fiscalizar os estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviço de todo o Estado, examinar documentos fiscais, livros comerciais e estoques, e efetuar diligências no atendimento às reclamações formuladas pelos consumidores.

O Instituto Quadrix é a instituição responsável pela realização do concurso. Maiores informações podem ser encontradas no edital, pelos sites: http://www.segplan.go.gov.br/concursos  e http://www.quadrix.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário