terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia recaptura foragidos da Justiça em Alvorada do Norte e Posse/GO



Seguindo a filosofia do Maj Bandeira comandante do 24° BPM, que é tolerância zero no combate a criminalidade, estão sendo intensificados os patrulhamentos e abordagens a pessoas.

Em Posse (GO), durante o patrulhamento rotineiro no dia 30/09/17 a equipe do CPU – Comandante do Policiamento da Unidade o Ten Pina e o Soldado Andrade, deparou com um casal em atitude suspeita de imediato foi realizada a abordagem padrão da PMGO e ao consultar os antecedentes criminais ficou constatado um mandado de prisão em desfavor da abordada.

Diante dos fatos, foi conduzida ao IML para confecção do laudo médico e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Justiça.

Em Alvorada do Norte (GO) no dia 02/10/17, a equipe da viatura 9102 composta pelo Saregnto Da Silva e o Soldado Alvarenga em abordagem a veículo e pessoas em atitude suspeita, recapturaram um foragido da Justiça que foi conduzido a Delegacia de Polícia e recolhido ao presídio. O foragido cometeu homicídio qualificado no estado de Minas Gerais.

Fonte: 24º Batalhão da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário