sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PRF prende um dos maiores adulteradores de veículo do estado, em Alvorada do Norte/GO



Em mais uma ocorrência da Operação Divisa, na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, nas primeiras horas desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem conhecido pelo seu talento em adulterar veículos.

O condutor, de 35 anos, já havia sido preso duas vezes por essa prática, ele é conhecido como um dos maiores adulteradores de veículos do estado do Goiás.

A equipe realizou uma abordagem a um veículo GM/CRUZE, com placas de Santa Catarina. Em revista minuciosa ao veículo, os policiais identificaram que o veículo era roubado e que ele havia sido furtado na cidade de Palhoça/SC.

Além disso, o documento do veículo apresentado também constava como uma cédula furtada em Itajaí/SC.

Dentro do porta malas do carro, os policiais encontraram diversas ferramentas utilizadas pela dupla, que possivelmente eram usadas para adulterar os veículos.

Na companhia do criminoso estava um passageiro de 41 anos, que inicialmente alegou ser o proprietário do Cruze, em que estavam, e falou que era empresário, dono do Rei do Açaí em Belém/PA. Porém, já esteve envolvido em receptação de veículos roubados.

Os dois homens e o veículo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Posse/GO pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário