domingo, 26 de novembro de 2017

Divinópolis de Goiás: Estrutura para ornamentação de natal é danificada por vândalos. Prefeitura repudia ato




Na manhã deste domingo, 26, a população deparou-se com uma cena lamentável: Vândalos danificou a estrutura para ornamentação de Natal que esta sendo montada na Rua Garrastazu Medici, em Divinópolis de Goiás.

A Prefeitura Municipal, que vem trabalhando arduamente para proporcionar aos Divinopolinos um Natal que possa despertar o espirito natalino e que prima pelo amor, harmonia e solidariedade, repudia e lamenta tal atitude com veemência.

O patrimônio público não pode ser impunemente dilapidado dessa forma. Conforme o Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.

Os organizadores estão tomando as devidas providencias cabíveis, a fim de abrir investigação para se punir ao responsável, que já foi identificado, para que seja levado à justiça e possa responder pelos danos causados a um patrimônio que é de todos os Divinopolinos.

O que nos conforta nesse momento é a certeza de que pessoas que são capazes de uma atitude dessas são minoria em uma cidade de um povo acolhedor, trabalhador, de uma gente séria e responsável, que também não fica feliz ao se deparar com tais cenas em pleno coração da cidade.

Reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando por uma Divinópolis cada vez maior e melhor.

Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás
Uma Cidade para Todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário