quarta-feira, 22 de novembro de 2017

GPT prende mulher por tráfico de drogas em Posse/GO



A equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático intensificou o patrulhamento no Setor Vila Morena, em Posse, no nordeste goiano, no intuito de localizar os possíveis autores de uma tentativa de homicídio, onde a equipe visualizou um velho conhecido do meio policial e suspeito de participar do referido crime, momento que o mesmo na companhia de sua cunhada ao perceber a presença da polícia militar empreenderam fuga.

Após alguns instantes, a equipe abordou a referida mulher, e com a devida autorização realizaram buscas na sua casa onde o suspeito teria adentrado.

Durante as buscas com a intenção de localizar o indivíduo, a equipe do GPT localizou uma porção de substância semelhante a “maconha”, e ao intensificar as buscas foi possível encontrar em outro local uma porção aparentando ser “crack”.

Na bolsa da mulher uma porção análoga a “cocaína” e sobre o forro do banheiro uma porção maior de substancia aparentando ser “maconha”, além de uma balança de precisão.

A autora, drogas e objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para procedimentos que o caso requer. 

Fonte: 24º Batalhão da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário