quinta-feira, 2 de novembro de 2017

São Domingos/GO: “A minha administração vai resolver o problema” Diz prefeito sobre a iluminação do Setor Hélio Regis



Em resposta a matéria “Incompetência ou falta de boa vontade” que relata o problema de iluminação no Setor Hélio Regis, o prefeito de São Domingos, Cleiton Martins, disse o seguinte:

“Quando a gestão anterior propôs fazer as casas do Setor Hélio Regis, se quer fizeram o planejamento adequado e o projeto elétrico para iniciar. Na condição do projeto das casas, era para serem entregues com toda infraestrutura, energia, água e fossa.

Os moradores foram obrigados a pagar para as fossas serem feitas. Quando assumimos a administração não havia condições para circular de carro pelo setor, nós cascalhamos o setor, fizemos uma limpeza.

O descaso todo foi da irresponsabilidade e desonestidade da administração passada, na qual o vereador sempre fez parte.

A minha administração vai resolver o problema, toda a parte do projeto já foi pago, toda parte que depende da influência do estado junto a Aneel já foi protocolizada, só estamos dependendo desta empresa que comprou a Celg.

Ao contrário dos outros que só ficavam empurrando com a barriga, porque eles não deixavam nem dinheiro para pagar um projeto de R$ 8 mil.

A administração na qual o vereador fez parte e defende, junto com seus políticos, é corrupta, irresponsável, inconsequente e sem compromisso com a comunidade.”

Um comentário:

  1. as casas de la nao precisam de projeto eletrico pois a prefeitura nao exige projeto eletrico certo?

    ResponderExcluir