quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ação Cidadã leva serviços para São Domingos e Divinópolis de Goiás




O Governo de Goiás, por intermédio da Secretaria Cidadã, realizou na segunda-feira (04) e quarta-feira (06), mais duas edições do programa Ação Cidadã, desta vez nas cidades de São Domingos e Divinópolis de Goiás.

Os atendimentos aconteceram das 8h às 17h. Em São Domingos as tendas foram montadas ao lado da feira livre, já em Divinópolis o evento aconteceu ao do prédio da assistência social.

Executado pela Secretaria Cidadã, o Ação Cidadã beneficiou os moradores com serviços como emissão de documento civil (RG, CPF, segunda via Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, entre outros.

Além do Ação Cidadã, São Domingos ainda foi beneficiado com uma emenda parlamentar, de 2017, para aquisição de uma Van para a área da saúde,via Secretaria Estadual de Saúde, que já está em fase de pagamento, a autorização do Governo para aquisição de um Ônibus Escolar 0 Km, via SEDUCE, para o ano de 2018 e ainda 500 mudas de árvores Nativas do Cerrado, via SECIMA.

Para a secretária Lêda Borges, o programa tem cumprido bem sua missão de auxiliar as pessoas com serviços públicos básicos e estreitar a relação com a população.

“Criamos o Ação Cidadã para isso, facilitar a vida de quem mais precisa. Temos priorizado visitar as cidades onde a população está mais distante de centros de serviços públicos, o que aumenta a importância desse trabalho”, afirma a titular da Secretaria Cidadã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário