sábado, 23 de dezembro de 2017

Acidente entre dois carros mata idosa e deixa sete feridos na BR-020



Um acidente envolvendo dois carros matou uma idosa e deixou outras sete pessoas feridas na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos os veículos tinham placas de São Paulo.

O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (22), na altura do km 29. Um Hyundai Tucson, que levava quatro pessoas, bateu de frente contra uma GM S-10, que tinha cinco ocupantes. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que chovia forte no momento do acidente e um dos veículos invadiu a contramão de direção.

No local, os socorristas atenderam uma mulher de 70 anos, que apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Outras sete pessoas, com idades entre 2 e 66 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade.

A reportagem tentou contato com os locais para saber sobre o estado de saúde dos feridos, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo os bombeiros, um homem de 34 anos, que conduzia a S-10, também foi atendido logo após o acidente, mas, como não apresentava lesões, foi liberado ainda no local.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário