terça-feira, 19 de dezembro de 2017

COD prende suspeitos de tentativa de homicídio em Formosa/GO





Quando em deslocamento pela GO-118 sentido a GO-346, no perímetro urbano da cidade de FORMOSA, no entorno do Distrito Federal, a equipe COD NORDESTE recebeu informações a respeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no setor Parque da Colina.

Quando juntamente com a equipe CPT ALFA, após serem relatadas possíveis vias de fuga dos autores, foi feito cerco no local, o suspeito, ao visualizar a presença da equipe tentou empreender fuga adentrando em uma residência.

Foi feito acompanhamento e já no interior do imóvel, foi localizada uma moto HONDA CG, com algumas gotas de sangue espalhadas em seu chassi e com características semelhantes ao veículo utilizado na tentativa.

O proprietário da casa alegou conhecer o suspeito, porém, afirmou não ser o proprietário da motocicleta. No entanto, após ser feita uma busca no interior de sua casa, foi localizado um revólver de calibre 38, de numeração suprimida, com capacidade para 05 tiros e também uma terceira pessoa que se encontrava homiziada em um dos quartos da casa.

O suspeito afirmou que a arma localizada em sua residência seria de sua propriedade e que a moto seria a utilizada na tentativa de homicídio, se negando a dar mais informações.

Os três indivíduos, juntamente com os objetos, foram apresentados no CIOPS de Formosa, onde fora lavrado o flagrante.

Fonte: COD

Nenhum comentário:

Postar um comentário