quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Divinópolis de Goiás: Construção da nova GO-447 está com 41,6% dos serviços concluídos



Há mais de trinta anos, a população de parte da região Nordeste goiano sonha com a pavimentação da GO-447, importante corredor de 61 km que liga as cidades de Divinópolis de Goiás até o entroncamento da GO-118, no município de Monte Alegre de Goiás.

A obra vai aproximar duas microrregiões irmãs que ficam distantes uma da outra por conta das dificuldades da estrada, de chão duro e poeirento, com generosa quantidade de pedras e obstáculos.

A obra iniciou em 2014 e foi interrompida. Mesmo com a crise econômica campeando e tesourando recursos, o Governo de Goiás, através do vice-governador, José Eliton, fez com que as máquinas retornassem e trabalhassem em ritmo pesado com o propósito de pavimentar a rodovia e manter vivo o sonho do progresso para a região.

De acordo com a Agetop, a construção da GO-447, é a 9ª maior obra em execução no estado, com 41,6% dos serviços concluídos.

São R$ 96,9 milhões em investimentos com recursos do Goiás na Frente.

A obra beneficiará toda a população de municípios como Divinópolis, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, São Domingos e demais cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário