quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Durante audiência pública, representante do Banco do Brasil fala da situação das agências de Divinópolis e São Domingos/GO

Fotos: Goiás Belo



Durante audiência pública realizada na noite de terça-feira (12), na câmara municipal de vereadores de Divinópolis de Goiás, o gerente do Banco Do Brasil, Eliezer, informou sobre a atual situação das agências bancarias de Divinópolis e São Domingos.

Em Divinópolis ainda não é possível contar com nenhum serviço do Banco do Brasil, em São Domingos, a agência está funcionando, porém, os serviços de pagamentos em dinheiro e saques ainda estão indisponíveis.

Questionado pela população, sobre quando as agências voltarão a funcionar normalmente, o representante do Banco do Brasil informou que não há como estabelecer uma data, pois, depende de uma série de requisitos para que isso possa ocorrer.

A reabertura dos bancos não depende somente dos gerentes das agências. Fatores como relatórios, policiamento, segurança, estrutura e até itens básicos de segurança de cada agência são fundamentais para um avanço.

O representante do Banco, afirmou que é importante a população usar o aplicativo do banco, como também os estabelecimentos passarem a adquirir maquina para a utilização do cartão magnético, assim dependendo menos do dinheiro em espécie.

O vereador Mariano falou sobre a importância do comércio local, quando o banco funcionava o dinheiro girava na cidade.

Participaram da audiência o Tenente Coronel Luzo, Major Carvalho, prefeito Alex Santa Cruz, delegado regional da Policia Civil e vereadores de Divinópolis e os gerentes do Banco do Brasil, Eliezer e Marcos. 

Um comentário:

  1. Isto tem nome.falta de interesse e as pessoas vão se lascando...sete meses.

    ResponderExcluir