quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Polícia Militar vai intensificar abordagens em Divinópolis de Goiás

Fotos: Goiás Belo 



Aconteceu na noite de terça-feira (12), uma audiência pública na câmara de vereadores de Divinópolis de Goiás, para tratar de segurança pública e sobre as agências do Banco do Brasil de Divinópolis e São Domingos.

O Tenente Coronel Luzo da Polícia Militar apresentou dados sobre as ações da policia na região.

As metas estabelecidas pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás foram alcançadas, e a região do 13º CRPM conquistou 1º lugar no estado de Goiás, por reduzir os índices de criminalidade.

O Tenente Coronel Luzo informou ainda que Polícia Militar de Goiás aumentará as abordagens no município de Divinópolis de Goiás e região.

O prefeito Alex Santa Cruz, aproveitou a oportunidade e anunciou que fará a doação de um terreno para a construção do batalhão da Polícia Militar em Divinópolis.

O vereador Mariano, o delegado regional da Policia Civil e o Major Carvalho, abordaram temas importantes e relevantes sobre segurança pública.

Participaram da audiência o Tenente Coronel Luzo, Major Carvalho, prefeito Alex Santa Cruz, delegado regional da Policia Civil e vereadores de Divinópolis e os gerentes do Banco do Brasil, Eliezer e Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário