quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Rede Itego inaugura Colégio Tecnológico em Alto Paraíso de Goiás



Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, a 400 quilômetros de Goiânia, passa a contar com um Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec).

A inauguração será nesta quinta-feira, dia 7, às 19 horas, no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com a presença de autoridades municipais, profissionais da Rede Itego e da Organização Social (OS) Ibraceds, responsável pela gestão da unidade.

O novo colégio será vinculado ao Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) de Formosa e oferecerá à população 130 vagas em cursos gratuitos, planejados de acordo com a necessidade do mercado de trabalho da região.

Somente em novembro, o Governo de Goiás inaugurou seis Colégios Tecnológicos e um Itego no Estado. Juntas, as novas unidades administradas pela OS Ibraceds vão atender mais de 3 mil alunos com cursos de educação profissional presenciais e a distância.

Uma palestra com o tema ‘Educação Profissional‘ foi preparada pela professora e palestrante, Juliana Vieira de Sousa, para recepcionar os novos alunos. As aulas dos cursos de Música, Introdução ao Estudo de Plantas Bioativas, Auxiliar de Contabilidade, Artesão de Biojoias, Recepção em Meios de Hospedagem, serão ministradas diariamente na Escola Municipal Zeca de Faria na Rua das Almecegas, nº 200 no centro da cidade.

Serviço:

Inauguração do Colégio Tecnológico em Alto Paraíso de Goiás
Data: 07 de dezembro
Horário: 19 horas
Local: Universidade Aberta do Brasil (UB
Endereço: Rua São Jorge nº 225 Centro – Alto Paraíso de Goiás

Fonte: Itego

Nenhum comentário:

Postar um comentário