quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

UEG convoca candidatos para a correção da redação do Vestibular 2018/1 e SAS



A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, os nomes do convocados para a correção da redação do Vestibular 2018/1 e Sistema de Avaliação Seriada (SAS).

O resultado final do Vestibular e do SAS é esperado para 10 de janeiro de 2018. As matrículas serão recebidas entre os dias 15 e 17 seguintes.

Outras chamadas serão realizadas em 26 de janeiro e nos dias 2 e 9 de fevereiro. O desempenho dos candidatos da 2ª etapa do SAS será divulgado em 18 de dezembro, com versão final em 10 de janeiro de 2018.

Seleções               

Foram aplicadas 52 questões objetivas para os candidatos do Vestibular e do SAS. Somente os participantes do processo seletivo tradicional e da terceira etapa da seleção seriada é que fizeram a redação.

Com a suspensão de cursos que não obtiveram a inscrição mínima, a oferta da UEG passou para 5.131 vagas. Destas, mais de 4,1 mil são para o Vestibular e as demais para o SAS. As cotas são válidas para 45% das oportunidades.

As vagas são para Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Caldas Novas, Crixás, Campos Belos, Ceres, Edeia, Itumbiara, Goiás, Formosa, Iporá, Itaberaí, Ipameri, Inhumas, Itapuranga e Goianésia.

Mais informações clique aqui.

Fonte: UEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário