quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Acidente entre carro de família e caminhão deixa homem morto e quatro feridos na BR-020




O motorista de um carro, de 47 anos, morreu em um acidente com um caminhão, nesta quarta-feira (17), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava no automóvel com a mulher, de 38 anos, e dois filhos dela, uma menina de 10 anos e um menino, de 14. Os três passageiros e o caminhoneiro ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, por volta das 5h, os veículos bateram de frente, no KM 21.

Com o impacto, o Volkswagen Gol, que é de Brasília, entrou embaixo da carreta, que tem placa de Gurupi, no Tocantins.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que houve uma freada brusca de um veículo que seguia na frente do caminhão. Para desviar, segundo o relato, o caminhoneiro entrou na contramão e acabou colidindo contra o Gol, que seguia no sentido contrário.

Feridos

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves, foi atendido no local e liberado. Já a mulher sofreu ferimentos graves e teve fraturas expostas. Já a menina e o irmão estavam, segundo o Corpo de Bombeiros, com dores intensas no abdômen.

A mãe e os filhos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Formosa. De acordo com a unidade de saúde, os três pacientes foram transferidos para unidades de saúde de Brasília.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário