quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bombeiros combatem incêndio em residência, em Posse/GO



A Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse atendeu na terça-feira (16), ocorrência de incêndio em residência no Setor Guarani, em Posse, no nordeste goiano.

Os bombeiros foram acionados durante a madrugada, por volta de 01h08, pelo morador do imóvel.

A guarnição militar chegou ao local rapidamente e encontrou um cômodo da edificação completamente em chamas e os outros tomados pela fumaça.

Uma linha de ataque foi formada controlando inicialmente a entrada de oxigênio com o fechamento da porta e em seguida resfriando o cômodo com jatos d'água pulverizados no ambiente.

Munidos de roupas de aproximação e equipamento de proteção respiratória, a guarnição empenhada progrediu pelo cômodo combatendo o incêndio com jatos compactos, extinguindo, por conseguinte, as chamas nos móveis e no teto.

Parte do telhado desabou enquanto os bombeiros trabalhavam e a estrutura do imóvel ficou comprometida, apresentando rachaduras nas paredes e nas colunas do cômodo incendiado, provocadas pelo superaquecimento do concreto e das ferragens.

O morador foi orientado pelos bombeiros a deixar o imóvel até que os danos estruturais fossem consertados e a energia fosse restabelecida.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário