quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Homem é socorrido após ser picado por jararaca em fazenda de Formosa/GO



Um trabalhador rural de 37 anos foi socorrido, na terça-feira (30), após ser picado por uma jararaca, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cobra picou o homem na mão, enquanto ele trabalhava. Ele foi levado de ambulância até o Hospital Municipal.

A reportagem entrou em contato com a unidade às 12h25, por telefone, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O caso ocorreu na tarde de terça-feira, em uma fazenda às margens de GO-116. Após o homem ser picado, os bombeiros foram acionados e, ao chegar ao local, realizou ações para conter o sangramento, além do monitoramento dos sinais vitais do trabalhador.

Conforme divulgou a assessoria de imprensa da corporação, o homem foi levado ao hospital reclamando de tonturas e dor intensa de cabeça.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cobra é da espécie jararaca do rabo-de-osso. O veneno do animal, segundo a corporação, causa inchaço, bolhas e necrose, além de provocar distúrbios de coagulação colocando em risco a vida da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário