quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Polícia apreende armas de fogo, munições e droga em Posse/GO




O GPT realizou a apreensão de duas armas de fogo e uma porção de substancia análoga a maconha na zona rural do município de Posse, no nordeste goiano.

Na tarde da última quarta-feira (24), a equipe do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático do 24°BPM foi acionada para deslocar nas proximidades de um antigo posto de combustíveis situado as margens da BR-020, onde havia um homem portando arma de fogo.

De posse das informações a equipe deslocou ao local, onde terceiros informaram que o indivíduo havia evadido. Após varredura e levantamento de informações a equipe localizou a residência do referido homem e com autorização de sua esposa, realizaram uma busca minuciosa no local onde foi possível localizar 02 armas de fogo (calibre .38), 05 munições intactas e uma porção de substância aparentando ser maconha.

Diante dos fatos as armas, munições, a droga e a esposa do possível autor foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do delegado para aplicar as medidas seguintes.

Fonte: 24º Batalhão da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário