sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

São Domingos/GO: Em resposta, prefeito diz que há anos servidores da saúde não tem aumento salarial e que trabalha com responsabilidade



O prefeito de São Domingos, no nordeste goiano, Cleiton Martins, enviou para este blog uma resposta sobre a matéria do reajuste de 1% para os servidores da saúde.

Segundo o prefeito, enquanto outros municípios não estão pagando em dia, e com uma série de problemas. Em São Domingos o prefeito pegou a cidade sucateada, sem saúde funcionando, tudo uma bagunça, e agora está organizando e avançando a cidade.

O plano de carreira implantado na saúde foi irresponsável, tem o índice de pessoal a ser respondido, a lei de responsabilidade fiscal, tem todo um processo envolvido em volta de tudo isso. Fora disso nos temos uma sociedade a ser respondida, sendo ela com saúde, educação, acessibilidade, com qualidade de vida, com merenda na escola, com transporte escolar. Não são somente duas áreas que corresponde à sociedade, é todo o conjunto.

Essa reivindicação vem de muitos anos, e nunca conseguiram um aumento, agora, que conseguiram um aumento salarial, colocando 1% com muita responsabilidade, para não infringir os índices da lei e de pessoal.

Estamos trabalhando com responsabilidade, prova disso, conseguimos todas as certidões, o município está apto a receber todos os recursos estadual e federal. Viabilizando a esperança para os jovens, para o pai de família e funcionários do município.

Já publicamos: 1% de aumento para os servidores da saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário