terça-feira, 23 de janeiro de 2018

São Domingos/GO recebe R$ 600 mil para pavimentação e recapeamento



Nesta terça-feira (23) o governador Marconi Perillo, com as presenças do secretário Tayrone Di Martino e do vice-governador José Eliton, realiza o repasse de convênios firmados com 71 municípios dentro do Programa Goiás na Frente.

O evento promovido pela Secretaria de Governo (Segov) está sendo realizado neste momento no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Os cheques emitidos pela Segov, referentes às primeiras e às segundas parcelas dos convênios, serão entregues diretamente aos prefeitos durante o evento. Os recursos são lastreados em 82 contratos firmados entre o Governo de Goiás e as 71 prefeituras – algumas firmaram mais de um convênio.

A análise das obras dos convênios que recebem recursos nesta terça-feira revela que a principal demanda das comunidades do interior goiano é por asfalto. Dentre as 82 parcerias firmadas, 67 envolvem pavimentação, recapeamento ou aquisição de máquinas e insumos para asfaltamento de vias urbanas.

A prefeitura de São Domingos recebe nesta terça-feira (23) a 1ª e a 2ª parcela do Goiás na frente, um total de R$ 600 mil para pavimentação e recapeamento.

Veja abaixo a lista de todos os municípios que recebem a parcela nesta terça;


Nenhum comentário:

Postar um comentário