quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Filha de sobrevivente de acidente na BR-020, roda 70 km para encontrar mãe em hospital de Planaltina/DF

Joana Almeida, filha de uma das sobreviventes do acidente desta quinta-feira (15) na BR-020

A filha de uma das sobreviventes do acidente entre um ônibus e uma carreta na BR-020, na manhã desta quinta-feira (15), só conseguiu encontrar onde a mãe está internada após fazer uma pequena "via-crúcis" de 70 km pelo Distrito Federal.

A recepcionista Joana Jacinto Almeida, de 37 anos, mora em Ceilândia. A mãe dela, a dona de casa Heloisa de Almeida, de 78, está no Hospital Regional de Planaltina (HRP). Antes de chegar ao local, ela passou pelo hospital de Sobradinho para buscar informações. "Não tinha ninguém da empresa para nos apoiar, não entraram em contato de forma algum", disse.

A idosa sofreu uma fratura exposta no joelho, além de escoriações nos dedos e nos braços. No momento, aguarda para fazer um exame de raios X e ser avaliada da equipe de ortopedia.

Heloisa mora em Pombal (PB), cidade vizinha da qual o ônibus saiu, e pretendia desembarcar na Rodoviária de Taguatinga. A dona de casa vinha para o DF cuidar da filha, que fez cirurgia recentemente. Agora, a família tenta transferência para o Hospital de Base.




Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário