sábado, 3 de fevereiro de 2018

Zé Eliton exalta planejamento do governo que tem foco em cuidar das pessoas



O vice-governador Zé Eliton declarou que volta à região Nordeste "com o sentimento de que estamos cumprindo o nosso dever". Disse que "o compromisso do governador é compromisso meu", ao garantir que o Estado retomará em breve as obras de pavimentação da conhecida Rodovia do Boi, que interligará as cidades de São Domingos, Divinópolis, Posse, Guarani de Goiás, e Iaciara".

Ao se referir também à pavimentação da rodovia que liga Divinópolis a Monte Alegre e Campos Belos, Zé Eliton afirmou que "elas são obras fruto de um governo planejado, que não sai por aí criticando os outros, governo que realiza obras e cuida das pessoas".

Informou que em breve voltará à cidade para entregar cheque reforma e anunciar a ampliação do programa Renda Cidadã, beneficiando mais famílias carentes da cidade. "Quero dizer aos prefeitos que o palácio estará com as portas abertas, de mãos dadas com os prefeitos, como o governador tem feito", garantiu.

Ao final de seu pronunciamento declarou que Marconi "está fazendo história, transformando o Estado, modernizando-o, dando direito às pessoas de sonhar com um futuro melhor, aos jovens de cursar uma faculdade através da Bolsa Universitária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário