segunda-feira, 19 de março de 2018

Campos Belos/GO sediará Jogos Estudantis Estaduais em 2018




Na última sexta-feira, 16, foi anunciado oficialmente pela Superintendência de Desporto de Goiás, que Campos Belos, no nordeste do estado, será sede, este ano, da fase regional dos Jogos Estudantis do Estado.

A cidade recepcionará delegações de 7 municípios entre eles Águas Lindas e Formosa que se encontram no entorno do Distrito Federal.

O anúncio foi feito pelo professor Maurício Roriz, superintendente de desporto educacional, com a presença e o apoio do prefeito municipal Eduardo Terra.

A professora Maria Sueli, Coordenadora Regional do Seduce, principal entusiasta e responsável pelo certame na localidade, recebeu o apoio de várias autoridades locais, entre elas o presidente da Câmara Jurandir José dos Santos, o Diretor do IF Goiano professor Fabiano Arantes e o diretor da UEG de Campos Belos, professor Adelino Machado.

Na oportunidade o prefeito Eduardo cobrou do superintendente, gestão em favor dos recursos para reforma do ginásio esportivo local, que segundo ele, “carece de um tratamento especial para receber tão nobre evento”.

Fonte: UEG Campos Belos

Nenhum comentário:

Postar um comentário