terça-feira, 20 de março de 2018

Corpo de Bombeiros atendeu na segunda-feira, cinco ocorrências na região, entre elas uma agressão por arma de fogo que resultou em morte em Guarani de Goiás



A Companhia Independente Bombeiro Militar de Posse atendeu na segunda-feira (19), cinco ocorrências na região, entre elas uma agressão por arma de fogo que resultou em morte em Guarani de Goiás.

Emergência clínica no setor Santa Luzia, em Posse, empenhou a guarnição de Resgate para atender uma criança, sete anos, com febre e dor no abdome.

Outra emergência clínica, desta vez no setor Mãe Bela, envolvendo também uma criança, quatro anos, com vômito e febre, requereu atendimento dos bombeiros.

Os bombeiros também foram solicitados para atender uma emergência clínica no setor Vila Morena. A vítima, homem, 70 anos, com necessidades especiais, não conseguia andar, falar e estava sem se alimentar.

Mais uma emergência clínica, no setor Mãe Bela, com uma vítima, homem, 52 anos, com dor no abdome. Todas as vítimas receberam os primeiros socorros da guarnição de Resgate e em seguida foram transportadas ao Hospital Municipal de Posse.

Os bombeiros também foram acionados para atender uma agressão por arma de fogo em uma fazenda localizada no município de Guarani de Goiás. Infelizmente a vítima, um homem, após ser atingido por vários disparos, morreu no local antes da chegada dos militares.

Fonte: Bombeiros de Posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário