sábado, 3 de março de 2018

Daniel Vilela: “Depois de 20 anos, este governo se mostra cansado e distante das pessoas. Sentimos isso em São Domingos/GO”




O pré-candidato ao governo pelo MDB, deputado federal Daniel Vilela, participou de um encontro político na sexta-feira (02), em São Domingos, no nordeste goiano.

O discurso de construção de um novo projeto, voltado para o futuro de Goiás e centrado no uso de ferramentas que permitam deixar a gestão do estado mais eficiente, tem agradado a população por onde os parlamentares emedebistas passam.

“Já está claro para todos os goianos que, depois de 20 anos, este governo está cansado e distante das pessoas. Sentimos isso aqui em São Domingos, nas palavras dos cidadãos e dos ex-prefeitos Jovita e Gervásio. Agora o que estamos propondo e fazer diferente, pensando em construir um futuro melhor”, disse o deputado Daniel Vilela.

Participaram do encontro político na Câmara Municipal da cidade os ex-prefeitos Gervásio, Dimá e Jovita, e os vereadores Jailson, Odair José, Josemir Pedreiro e o Deputado Federal Pedro Chaves, além de outras lideranças do município.

Daniel tem percorrido os municípios goianos ao lado de lideranças do MDB e partidos aliados com foco em conversar com segmentos da sociedade civil organizada, lideranças religiosas e políticas.

O presidente do MDB tem defendido a necessidade de uma renovação política para tirar o governo de uma postura de letargia diante dos problemas do Estado. “É um governo paliativo. As ações, em todas as áreas, são sempre emergenciais, nunca agem preventivamente, de forma planejada e com foco na solução efetiva do problema. Isto tem um custo maior para os goianos e uma eficiência muito reduzida”, explica o pré-candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário