terça-feira, 20 de março de 2018

Homem morre em acidente após tentativa de ultrapassagem na BR-020



Um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em um acidente na tarde de segunda-feira (19) na BR-020, no município de Formosa, Entorno do Distrito Federal.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que o acidente aconteceu devido a uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida de um dos veículos, que acabou colidindo de frente com o outro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros envolvidos são uma Fiat Strada, com placa de Goiânia, que tinha como passageiro o motorista, de 31 anos, e um VW Santana, com placa de Brasília, guiado por um condutor de 42 anos. O acidente aconteceu por volta de 16h55 no KM 23, próximo ao distrito de Bezerra, em Formosa.

O motorista da Strada ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fiz os primeiros atendimentos e, posteriormente, encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Formosa. Já ocondutor do Santana também ficou preso às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatada a morte dele ainda no local. O  corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

A reportagem tentou falar com o hospital para checar o estado de saúde da vítima, mas até o fechamento desta matéria nós não fomos atendidos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a pista ficou interditada por 2h para que fosse realizada a perícia. Os carros foram desviados por uma estrada que fica nas margens da BR.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário