sexta-feira, 23 de março de 2018

Iris Rezende declara apoio ao pré-candidato Daniel Vilela



O prefeito Iris Rezende afirmou nesta sexta-feira (23), durante entrevista concedida na frente de serviços no Setor Santos Dumont, que apoiará o deputado federal Daniel Vilela, que é pré-candidato ao governo pelo MDB.

A afirmação veio quando o emedebista foi perguntado sobre o contexto atual do partido, já que parte de suas lideranças apoiam o projeto do senador Ronaldo Caiado (DEM), que também está na disputa pelo Palácio das Esmeraldas.

"Eu sou de qual partido? Eu sou filiado ao PMDB. Isso não se discute. Eu disse isso com muita clareza. Lutei até anteontem, trasanteontem, para fazer um acordo entre os dois (Daniel e Caiado), mas eu disse lá atrás: 'se eu não consegui, meu apoio é ao candidato do PMDB'. Não consegui", afirmou.

Iris também comentou sobre o evento em que prefeitos do MDB e o deputado estadual José Nelto declararam apoio a Caiado, na terça-feira. "Eu vejo questões assim com muita naturalidade. A política é um mundo efervescente. Têm discussão de ideias, discussões de problemas e discussões de interesses pessoais que muitas vezes se confundem com interesses públicos. Então, vejo isso com naturalidade", disse.

"O PMDB terá seu candidato. Vou apoiar o candidato do PMDB porque nunca, no decorrer toda a minha caminhada, deixei a desejar quanto a lealdade, quanto ao partido e meus companheiros", reforçou o prefeito.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário