segunda-feira, 12 de março de 2018

Jovem de 19 anos morre após ser atingido por tiros enquanto dirigia na BR-020



Um jovem de 19 anos morreu na noite de sábado (10) após ser baleado na cabeça dentro do veículo que conduzia em uma estrada que liga o bairro Formosinha à BR-020, entre Formosa e Brasília, no Entorno do Distrito Federal. Além dele, um adolescente de 14 anos, passageiro do veículo, também ficou ferido na perna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram aos agentes que havia, além do motorista, outras três pessoas no veículo. No momento em que trafegavam pela via, eles foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo.

O jovem tentou fugir, mas, ao entrar na rodovia federal, foi atingido na cabeça, perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

O condutor do veículo, de 19 anos, morreu no local. O menor de 14 anos foi socorrido com um ferimento profundo na perna direita. De acordo com a corporação, ele apresentou um grave sangramento e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa.

A reportagem entrou em contato com a unidade de saúde, mas não foi informado o estado da vítima.

Os outros dois ocupantes do veículo, um jovem de 18 anos e um adolescente, de 16, não ficaram feridos.  O corpo do condutor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário