segunda-feira, 26 de março de 2018

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio na BR-020



O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil em Formosa concluiu as investigações do crime que vitimou Vitor Rodrigues de Melo, falecido em razão de acidente com veículo automotor enquanto trafegava na BR-020, em 28 de outubro de 2017.

Na ocasião do acidente, a motocicleta que Vitor conduzia foi abalroada por um VW Gol que era conduzido na contramão e com os faróis apagados.

Desde então, os policias lotados no citado grupo especializado empreenderam diligências no sentido da elucidação de autoria, circunstâncias e motivação do crime.

O respectivo inquérito policial, conduzido pelo delegado Vytautas Zumas, foi finalizado no dia 21 de março de 2018 e será remetido ao Poder Judiciário com todas as nuances solucionadas. David Rabelo Lopes, o motorista, será indiciado por homicídio doloso.

Zumas frisa que as circunstâncias do fato, assim como a indiferença à vida e integridade corporal alheias demonstraram que o condutor, embriagado, agiu de forma assumir o risco da produção do resultado, motivo pelo qual o crime não fora capitulado no Código de Trânsito Brasileiro, mas sim no Código Penal.

Fonte: PC Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário