domingo, 18 de março de 2018

Templo em Alto Paraíso de Goiás recebe cientista e guru indiano Amit Goswami



A mente controla tudo. Pensar coisas positivas pode refletir em retorno otimista do universo, assim como pensamentos negativos geram vibrações ruins. É o que acredita o físico indiano Amit Goswami, que recorre ao ativismo quântico para formular suas teorias.

O cientista ficou internacionalmente conhecido pelo documentário Quem somos nós?, no qual explica que física quântica é a ciência das possibilidades, e que as decisões só dependem das pessoas.

Em abril, Amit desembarca no Brasil para realizar palestras no templo da Centelha Divina, em Alto Paraíso, Goiás. No evento, falará sobre felicidade com base nos estudos da física quântica que comprovam, cientificamente, o poder da meditação e da força dos pensamentos positivos para uma vida mais plena. A presença do indiano serve como ato de abertura do local, fundado por Michelle Ximenes, presidente e fundadora da Associação de Desenvolvimento Harmônico (ADHA).

A escolha do Alto Paraíso como ponto para o templo é devido à teoria de que o lugar é a terra prometida. “Esse é um dos locais mais energéticos do planeta, que tem uma enorme pedra de cristal embaixo da cidade, o que mantém uma energia muito sutil”, garantiu Michelle.

Antes de conhecer a física quântica, a fundadora da Associação de Desenvolvimento Harmônico dirigiu por 18 anos uma empresa com mais de 800 funcionários. A trajetória de sucesso como CEO acabou interrompida por uma doença que os médicos não conseguiam diagnosticar, mas que a levou a ficar seis meses na cama.

Clique aqui e veja a matéria completa no Correio Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário